
Amanhã a tarde eu recebo o Major Joni Alvim de Oliveira em nosso escritório. É um grande amigo, pessoa muito acessível e um espetacular ser humano.
Foi comandante da nossa BRIGADA MILITAR e – mesmo sendo natural de POA – preferiu ficar morando em nossa cidade. Ele é papai novo e vive uma experiência fantástica. Contei a ele que quando a Nina nasceu eu tinha 51 anos e que o homem mais velho é sempre um fabuloso pai.
Ele quer trocar algumas idéias e é uma pessoa sumamente sagaz e inteligente. Tenho certeza que viverei momentos raros.
