
Apesar dos jogos e sábado a noite foram muitas pessoas no ato póstumo a santiaguense SONIA MARIA DE MORAES ANGEL JONES,
Eu não conhecia todo o pessoal, exceto o Dr. Júlio Garcia e sua esposa Neuropsicóloga Rosani Garcia, a professora e advogada IARA CASTIEL e RÔMULO e sua namoada, o Historiador Finamor e sua esposa Professora LIAMARA FINAMOR, essas eram as pessoas que eu conhecia, honestamente, não conhecia as demais pessoas.
Falou um senhor de SÃO LUIZ GONZAGA, que lida com a coluna Prestes e muitas pessoas as quais eu sequer sabia o nome. Falou JÚLIO GARCIA e a PROFESSORA IARA CASTIEL, que fez um relato pormenor quando a ditadura prendeu seu pai, o advogado NÍSSIO CASTIEL. Emocionou a todos.
Muito interessante o ato e isso mostra o quanto as idéias de esquerda resistem, apesar do avanço da direita.
Depois do filmes sobre o cultivo de erva mate em OBERÁ, na Argentina e após um delicioso sopão.
