Encontro entre amigos

Dois grandes amigos meus enviaram-me essa foto. A senhora da foto é Dona Eva Brum, faxineira aposentada do colégio Cristóvão Pereira e mãe do Deputado Federal MARCELO BRUM, PODEMOS. O outro, é o maior nome nossa da psicanálise, sendo Mestre e Doutor em Psicanálise pela UFRGS, DAVI DAMIAN, amigo da família.

O Marcelo enviou-me a foto e está eufórico com a ascensão de sua pré-candidatura a deputado federal. O Davi é vizinho da dona EVA e sempre chega la para cumprimentar os amigos. E são meio vizinhos.

E para minha alegria, o amigo DAVI DAMIAN esteve em nosso escritório no final da tarde, quando saia do seu consultório. É sempre uma visita muito agradável e sempre muito falante, contador de histórias e sempre enriquece suas versões com DELEUZE, GUATARRI e FOUCAULT.

Esse é o lado bom de Santiago e como é gratificante as nossas amizades e nossos círculos sociais de nossas famílias,

Eu e o DAVI conversamos muito, mas até hoje nunca tocamos em política partidária, nunca perguntei em quem ele vota e nem ele nunca me falou nada similar.

Só a Liti não apareceu na foto, embora seja psicanalista e grande admiradora do jovem amigo DAVI DAMIAN,